Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ?

4 participantes

Ir para baixo

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? Empty Cidade NeRO? O que vocês me dizem ?

Mensagem por [ADM] Shisui 28/9/2014, 14:55

Olá Players, :3
Bom... Ontem Dia (27/09/2014) Eu Tive uma ideia com a [ADMIN] Ameyuri.
Essa Ideia foi De Criar um Mapa De Warp "Cidade".
Nessa Cidade Vocês Encontrariam NPC's de: Denuncia, Lojas, Salas Especiais, Quest's Entre Outras como Teleportes ETC...
Por que Criar esse Mapa ?
O Mapa: Prontera Teria Poluição Visual, Ou Seja... Nada Agradável para os Players, Além do Mapa Ficar "Pequeno em Espaço" Além de que... Com o Crescimento do Game coisas Novas Virão... Mais... Onde colocaremos Essas Novas Coisas?
No Mapa Cidade, O Mapa Já Esta Sendo Desenvolvido, o Tamanho Dele é Metade de Uma Prontera, Um Cenário Bonito, Agradável, e Com Varias Salas Extras.
Sugestões Para Novos Mapas? e O que Colocarmos no Mapa? Por favor, Deixe Seu Comentário !
Atenciosamente
Staff NeRO ~ Naruto Evolution Ragnarok Online



Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? 140724055439885872
[ADM] Shisui
[ADM] Shisui
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 23
Localização : Aqui

https://neroforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? Empty Re: Cidade NeRO? O que vocês me dizem ?

Mensagem por [Estagiário] Rise 28/9/2014, 16:24

É, fica legal
.


Última edição por [Estagiário] Rise em 2/2/2015, 01:51, editado 1 vez(es)
[Estagiário] Rise
[Estagiário] Rise
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? Empty Re: Cidade NeRO? O que vocês me dizem ?

Mensagem por Uchiha Itachi 29/9/2014, 17:08

muito bom...sem comentários...

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? 2mpn19eCidade NeRO? O que vocês me dizem ? 9pygxd
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 26
Localização : são paulo-capital

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? Empty Re: Cidade NeRO? O que vocês me dizem ?

Mensagem por Sebastian Scarlet 7/12/2014, 20:57

Poderiam colocar um lugar especifico, onde ao entrar na "sala" se deparariam com um local repleto de bonecos de treino ( HP imortal ou HP MAX 100 ), que teria o único objetivo de fazer os ninjas treinarem suas habilidades/skill's. É claro que, só poderia ser implantado esse sistema caso, a restrição para evoluir suas habilidades fossem com o passar do uso.

Ex: Se sua habilidade está no nível 1, para evolui-la ao nível 2 teria que usar a mesma 100 vezes. ( Seria um sistema de contagem, ou seja, poderia usar 10 vezes e depois sair do mapa, para depois quando voltasse seus 10 pontos ainda estariam em "uso". )

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? Giphy
Sebastian Scarlet
Sebastian Scarlet
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 36
Localização : Sunagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? Empty Re: Cidade NeRO? O que vocês me dizem ?

Mensagem por [ADM] Shisui 7/12/2014, 21:10

Sebastian Scarlet escreveu:
Seria Possível Deixar o Sistema de Skills Assim... Mais não sei Se agradaria as pessoas... ficaria igual a alguns RagNarutos já existentes então o sistema de "Treino" vai ser quase semelhante a isso. santa "Feliz Natal"


Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? 140724055439885872
[ADM] Shisui
[ADM] Shisui
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 23
Localização : Aqui

https://neroforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade NeRO? O que vocês me dizem ? Empty Re: Cidade NeRO? O que vocês me dizem ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos